sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mini fazenda - WTF?!

Tá ok , fui entrar na mini fazenda, fazia muito tempo que não entrava ... ME DEPAREI COM ISSO :


Olhem ali ! Troquem TORCEDORES por itens especiais ?! E esse itens são vacas!? Poxa vida , oque eles estão ensinando para as pobres crianças que jogam isso e usam o orkut ?  Sem comentários ... sem comentários...

3 comentários:

Gabriel F. disse...

mandei um selo pra vcs - http://gabzcomics.blogspot.com/2010/06/et-selo.html

 Dr. Fox disse...

se você perceber, o 0 esta no começo da fila .-.
deveria ser o contrario xD

\/!¢70R disse...

ae, mandei um selo pra vcs \o\ http://www.tiras-171.com/2010/06/174-ouvi-alguma-coisa-selo.html