sábado, 13 de março de 2010

#100 - A TREE HISTORY 2 !!


Dae galera, essa é a 100 tirinhas do V.P. :] estou feliz de estar conseguindo manter o blog , mesmo que todos os colaboradores tenham desistido ...
dguima- bem, simplesmente desapareceu da blogosfera .
gwalt - resolveu voltar para o pixel tiras, ganhou um tablet , fez outro blog com seus desenhos ... depois parou...
tales - criou o tirafobia recentemente e faz um tempo que não posta [aqui no V.P.] ... :s

bem , também queria falar do glauco , puxa vida , ele era uma das maioras referencias para varios cartunistas ... fiquei realmente triste com a notícia :[

talvez mude o layout do blog , ou pelo menos faça algumas alterações neste aqui ...

por hoje é só, e obrigado galera :]

2 comentários:

TalesMS-T.comics disse...

cara não sai do blog só qro ser como vc o gwalt eu sou o unico q não tinha blog...

tenho q evoluir um pouco o blog pra ser como vc =D

PS vou postar uma qualquer dia desses =D

tiradastiras disse...

Ahhhhh q triste caraaaa
o blog e mto foda \o/
parabens manolo *o*
eu queria ajudar so q naum meus desenhos sao ruins mas as ideias sao boas ;D
abs ai cara