quarta-feira, 18 de novembro de 2009

#057 - Crianças...


Dae galera ! Vai dizer que quando você era criança não fazia isso ? Pensava estar dirigindo um carro , segurando um prato :p .


3 comentários:

TalesMS-T.comics disse...

é verdade kkk... olha já reçebi o novo orkut mandarei os convitespra vçs qndo reçeber!! tava pensando em fazer uma promoção disso!!:D o q vçs acham??

TekilaMoicano disse...

boa idéia ! mas manda pra mim primeiro ;D

TalesMS-T.comics disse...

sim!! quando eu reçeber!!