sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tekila Moicano ! ;]







Dae galera !! Esse sou eu ;)  Matheus ( TekilaMoicano )
E esses são meus personagens principais (aí abaixo) ... CB  e MM !!! ( MM no começo ... em outro blog ... foi inspirado em mim :P ) , Irei postar Tirinhas , vídeos , wallpapers , animações e muito mais !



Orkut - > Pessoal <
E-mail - Matheus_ctm@hotmail.com
Antigos Blogs - Arquivo Tiras , Tráfego Amador e Gola Angolana ...

2 comentários:

Nayru Waber disse...

Aew
sou o primeiro a ser aprceiro
\o/
Aceitam parceria aew?
se sim enviem o email pra expertsoundtrackers@hotmail.com

flws

D Guima disse...

na verdade nao estamos efetuando parcerias aindas pq estamos sem banner, mas qdo tivermos o banner vc concerteza sera o primeiro parceiro